MENU



O Restaurante Madalosso

O Madalosso

Desde 1963 o Madalosso constrói sua história como um restaurante familiar, que encontrou na tradição italiana um estilo único de servir e degustar. O restaurante mantém até hoje suas origens, cuidando de cada cliente como um convidado, um velho amigo da casa. Conheça nossa trajetória.

TOUR VIRTUAL 360' | NOSSOS SALÕES



  1. Novo site Restaurante Madalosso

    2017

    Inaugurado novo site do Restaurante Madalosso em parceria com a Agência ACPZ Soluções Empresa especializada CRIAÇÃO DE SITES OTIMIZADOS

  2. 2008 Prêmio Tradição

    Revista Gula 2008

  3. 2008 Vila Madalosso

    Atendendo à grande demanda de clientes e turistas, surge em janeiro de 2007 a Vila Madalosso. A loja comercializa artesanato nacional e importado, além de uma grande variedade de bebidas, como o vinho próprio Madalosso, (licores e cachaças), bolsas, flores e bijuterias.

  4. 2007 - Prêmio Tradição

    Revista Veja 2007

  5. 2007 - Estrela da Identidade Italiana

    Título recebido do Governo Italiano

  6. 2003 — 2012 Top of Mind Universitário

    Desde 2003 até 2012 o Madalosso foi premiado no Top of Mind Universitário, projeto da JR Consultoria em parceria com o Instituto Datacenso de Pesquisa, que mostra quais são as marcas mais lembradas no meio universitário Curitibano.

  7. 2002 - Top of Mind : Revista Amanhã

    Restaurante Madalosso foi premiado no Top of Mind promovido pela Revista Amanhã, mantendo a premiação pelos 15 anos consecutivos.

  8. 1995 - Guiness Book : O maior restaurante das américas

    Em 1995 o Madalosso recebeu o título de maior restaurante das Américas, entrando para o Guiness Book, o livro oficial dos Records, com um total de 4.645 lugares e uma área total de 7.671 metros quadrados.

  9. 1980 - Salão Nápoli

    A partir de 1980 o prestígio do Restaurante não parava de crescer e os eventos encomendados no local exigiam cada vez mais espaço. Percebeu-se, então, a necessidade de abrir mais uma nova sala que é o salão Nápoli, com capacidade de acolher mais de 1.500 pessoas.

  10. 1974 - Salão Firenze

    Em 1974, abriram o Salão Firenze com capacidade para mais de 800 pessoas. Foi justamente nessa época que o Restaurante Madalosso começou a ficar conhecido no Brasil e em alguns países da América Latina, como Paraguai e Argentina.

  11. 1974 - Feira da Providência : Brasília

    O sucesso foi tão grande que voltaram para o Rio no ano seguinte e no ano de 1974 foram para a Feira da Providência em Brasília que, segundo Dona Flora, foi a melhor de todas as feiras.

  12. 1973 - Salão Milano

    Em 1973 inauguraram o Salão Milano, com capacidade para até 120 pessoas.

  13. 1972 - Feira da Providência : Rio de Janeiro

    Em 1972, o Restaurante Madalosso foi chamado para participar da Feira da Providência no Rio de Janeiro, quando serviram o tradicional risoto, frango frito, nhoque e polenta, tudo por meio da excelente propaganda de Ademar Bertolli, marido de Dona Flora Madalosso.

  14. 1970 -No dia 02 de abril de 1970, o Restaurante Novo Madalosso foi inaugurado com 400 lugares e dois salões, Roma e Verona. O sucesso e o prestígio dos restaurantes não pararam de aumentar e logo a família passou a receber turistas de todo país. Inauguração do Novo Madalosso

  15. 1963 - O restaurante

    Flora, a segunda filha do casal, e seu marido Ademar Bertolli, compraram em 1963 o restaurante Florida, (do casal Flori e Hilda), instalado na Av. Manoel Ribas, 5.852. Para isso, contaram com o apoio do pai de Flora, que vendeu parte de seu terreno a fim de concretizar o negócio.

  16. 1949 - Cultivo em terras férteis

    Em 1949 o casal Antonio Domingos e Rosa Fadanelli Madalosso, italianos imigrantes da cidade de Treviso, Vêneto, vieram para Curitiba em busca de um clima mais favorável ao cultivo de uvas finas.

Números do Madalosso

Madalosso Numeros
4645

lugares

Madalosso Numeros
7671

metros quadrados

Madalosso Numeros
55000

clientes por mês

Madalosso Numeros
40000

quilos de frango por mês

Galeria

para ver mais, arraste as fotos

Produtos Loja

Atendendo à grande demanda de clientes, em especial turistas, surge em janeiro de 2007 a Vila Madalosso. Localizada em frente ao salão principal, a loja comercializa artesanato local, nacional e importado, além de uma grande variedade de bebidas, como os vinhos, cervejas e sucos próprios do Madalosso, licores e cachaças, bolsas, flores e bijuterias.

Restaurante Madalosso

CERVEJA

Cerveja estilo Lager, tipo Pilsen, de baixa fermentação, filtrada, natural e pasteurizada. Este produto recebe um tratamento que lhe confere um aroma único e uma refrescância ainda mais marcante (dry hopping).

Restaurante Madalosso

Vinho

Com frescor, suavidade e persistência, o vinho Madalosso, produzido em Caixas do Sul e envasado no próprio bairro de Santa Felicidade em Curitiba, acompanha todas as refeições de forma harmônica.

Restaurante Madalosso

Suco de Uva

O suco de uva Madalosso é um produto genuinamente ecológico, livre de agrotóxicos e substâncias químicas. De cor bordô e sabor frutado, este suco de uva contém inúmeras substâncias benéficas à saúde.

O que nossos clientes dizem

  • Segunda vez que frequento esse grande centro gastronômico. Hoje com a família, as massas são boas, os frangos apetitosos, maionese uma delicia, e uma carta de vinho que atendeu minhas expectativas. Apesar da casa cheia nas outras salas, o atendimento foi rápido e fomos bem servidos. Valeu a experiência!!!

    Marcelo Oliveira

  • Tradição!! Vir a Curitiba e não conhecer Santa Felicidade é como ir a Paris sem conhecer a Torre Eifel. E conhecer um dos mais belos Bairros Italianos do mundo, significa comer no Restaurante Madalosso. ...

    Shopping Santa Felicidade